mais um premio.....

este prémio foi-me atribuido pela romy .
fico muito contente por te teres lembrado de mim...
agora vamos passar ás regras:
  1. exibir o prémio;
  2. mencionar o blog que o ofereceu;
  3. elejer 10 blogs para premiar;
  4. informar em cada blog eleito, a sua intenção.

agora a minha lista de blogs:

  1. a colmeia da abelha
  2. sónia meirinho
  3. winniepetiscos
  4. a trofa tem cozinheira
  5. seruga
  6. desastres culinarios
  7. belinha gulosa
  8. água na boca
  9. receitas da patanisca
  10. ameixinha

Não desfazendo nenhum dos outros blogs....

ATÉ BREVE!!!!!!!


Comentários

BOA!!! mereçes bem esse prémio!!! Já vou leva-lo po meu blog!!! BIGADA!!!


PS: um destes dias recebi um PREMIO TB dizia q o meu blog era um doce....mas eu na altura esqueci e NUNCA + SEI DE ONDE VEIO!!! ;( se alguem souber AVISE-ME! beijokas e Bigada
disse…
Bigadaaaaaaaa! =D
Catarina Santos disse…
Também recebi o mesmo selinho da Romy e é sempre bom sermos lembradas, mesmo eu tendo deixado de os publicar! Bem mereces :)

Beijinhos e boa semana!!
ameixa seca disse…
Obrigada :) Vou colocar na barra inferior do meu blog mas não vou dar seguimento ao desafio, ok?
Abelha Maia disse…
Muito obrigado por te lembrares de mim.
bjsssss

Mensagens populares