quinta-feira, 15 de outubro de 2009

mais um premio.....

este prémio foi-me atribuido pela romy .
fico muito contente por te teres lembrado de mim...
agora vamos passar ás regras:
  1. exibir o prémio;
  2. mencionar o blog que o ofereceu;
  3. elejer 10 blogs para premiar;
  4. informar em cada blog eleito, a sua intenção.

agora a minha lista de blogs:

  1. a colmeia da abelha
  2. sónia meirinho
  3. winniepetiscos
  4. a trofa tem cozinheira
  5. seruga
  6. desastres culinarios
  7. belinha gulosa
  8. água na boca
  9. receitas da patanisca
  10. ameixinha

Não desfazendo nenhum dos outros blogs....

ATÉ BREVE!!!!!!!


5 comentários:

a Trofa tem cozinheira disse...

BOA!!! mereçes bem esse prémio!!! Já vou leva-lo po meu blog!!! BIGADA!!!


PS: um destes dias recebi um PREMIO TB dizia q o meu blog era um doce....mas eu na altura esqueci e NUNCA + SEI DE ONDE VEIO!!! ;( se alguem souber AVISE-ME! beijokas e Bigada

disse...

Bigadaaaaaaaa! =D

Mamã Catarina disse...

Também recebi o mesmo selinho da Romy e é sempre bom sermos lembradas, mesmo eu tendo deixado de os publicar! Bem mereces :)

Beijinhos e boa semana!!

ameixa seca disse...

Obrigada :) Vou colocar na barra inferior do meu blog mas não vou dar seguimento ao desafio, ok?

Abelha Maia disse...

Muito obrigado por te lembrares de mim.
bjsssss