pão caseiro




de tanto ouvir falar na máquina de fazer pão,hoje fui comprar uma e para já estou a adorar.Cheguei a casa li as instruções e fiz logo um....Fiz a receita da ANYMA e apesar de estar á espera que fosse melhor,gostei....

colocar os ingredientes por esta ordem na maquina:300ml de leite;2 c/ de chá de manteiga;1 c/ de chá de sal;1 c/ de chá de açucar;540 gr de farinha tipo55;1 pacote de fermipan.coloquei no programa ultra rapido e demorou uma hora.tenho que experimentar no programa normal que demora tres horas....

Comentários

ameixa seca disse…
Olá Raquel... Tinha que comentar aqui ;) É que ando numa busca interminável por uma MFP e ainda não me decidi. Qual é que compraste? E quanto pagaste se não for indiscrição? :)
R.correia disse…
olá ameixinha...comprei a minha maquina na wortem, custou 50 euros e é da marca clatronic.obrigada por me visitares.
ameixa seca disse…
Ora... não tens que agradecer :) Pois, a famosa clatronic. Em principio vou comprar a minha no comércio tradicional, por uma questão de assistência caso aconteça alguma coisa à máquina... mas ainda não sei. Amanhã vou ver mais umas... Que saga :)

Mensagens populares