omelete á minha moda


este omelete era a minha avó que costumava fazer quando era criança,e era ela que tomava conta de mim e de mais seis,todos netos.agora faço cá em casa para o meu marido e para a minha filha.para fazer duas omeletes:descasco duas batatas medias,lavo e corto em rodelas,não muito finas,e levo a fritar,sem ficarem estaladiças,depois coloco a escorrer.bato tres ovos,com uma pitada de sal e pimenta,pico meia cebola ,alguns ramos de salsa e pedacinhos de pimento e junto aos ovos.coloco um tacho de fritar ao lume ,coloco um fio de azeite e deito metade do preparado dentro....coloco uma camada de batatas fritas e calco com um garfo,volto a colocar mais batatas e deixo secar.depois com a ajuda de uma espatula viro ao contrario para secar dos dois lados.....acompanhar a gosto......experimentem

Comentários

Mensagens populares