feveras grelhadas com molho de castanhas

Tenho andado um pouco desaparecida porque tenho andado doente e as minhas filhotas também,.....,mas agora já está quase tudo bom...
Hoje trago uma receita deliciosa acompanhada com um molho também ele delicioso........
Tempera-se as feveras com sal e alho esmagado......
Depois coloca-se um pouco de manteiga numa frigideira e grelham-se lá as feveras, depois de grelhadas aproveita-se o molho que ficou na frigideira e junta-se uma cebola em meias luas e um pouco de leite, deixa-se fritar lentamente para ir engrossando. Depois junta-se algumas castanhas previamente descascadas e cortadas em pedaços, junta-se mais leite......
Coloca-se a fevera no prato de servir, rega-se com o molho e os pedacinhos de castanha e acompanha com batata frita e salada de alface....
Estava uma delicia......

Comentários

Catarina Santos disse…
É o que eu digo, com a mudança de estação é só doenças a aparecerem! Lá por casa também andámos todos adoentados! Felizmente que tu e as filhotas já estão melhores, e que assim continuem :)

Estas febras ficaram com aspecto bastante apetitoso, e molho de castanhas para mim é uma inovação! Gostei da ideia e a ver se arrisco a fazer também, porque parece-me delicioso :)

Beijinhos e boa semana!!
ameixa seca disse…
Esse molho deve ficar muito bom. Espero que vocês recuperem totalmente :)
PratosdaBela disse…
Uma dose por favor...
Jinhos fofos
Andamos todas um pouco ausentes!!! hehehe eu andava em falta de ca vir..... olha gostei mto e fiquei com agua na boca! Q BOM!!

Mensagens populares