biscoitos de chocolate


Mais uma receita de biscoitos e mais uma retirada do blog da luisa.
ficam muito bons e estaladiços....
A receita : 100gr chocolate; 100gr açucar; 120gr margarina; 1 ovo; 250 gr farinha; 1 c/ chá fermento.
Misturan-se muito bem todos os ingredientes até formar uma massa lisa e homogenea......coloca-se a massa no dispara biscoitos e dispara-se sobre uma folha de papel vegetal.....
Vai ao forno pré-aquecido a 190º até estarem cozidos......
Depois de frios guardam-se em frascos, bem fechados.

Comentários

Rose disse…
Adoro biscoitos um xícara de chá afff...me sinto muito bem e os seus de chocolate me parecem perfeitos pra isso...Bjinhus!
Vizinha....estou em casa!! tras lá meia duzia!!! que lindos!
Rachel disse…
Pois devem ser deliciosos esses biscoitinhos!
Eu comeria bem, uns tantos agorinha mesmo! Bjuss!!!
conceicao disse…
Não me importava de comer ummmmmmmm :))))
Bjs
PratosdaBela disse…
Que bom aspecto....
Jinhos fofos
Sónia Meirinho disse…
mais uns biscoitinhos maravilha aqui no teu cantinho!! sabem mesmo bem com este frio!!! beijinhos
disse…
mas que biscoitos fabulosos!!!
devem ser uma delicia.

Mensagens populares