anuncio portugues.......

"""">>>>>Anúncio português, premiado internacionalmente mas que não passou >>>>>na nossa televisão. >>>>>http://www.ad-awards.com/commercials/selection/institute_for_support_of_abused_children/commercials-218.html >>>>> >>>>> >>>>>O meu nome é "Sara" >>>>>Tenho 3 anos >>>>>Os meus olhos estão inchados, >>>>> >>>>>Não consigo ver. >>>>>Eu devo ser estúpida, >>>>>Eu devo ser má, >>>>>O que mais poderia pôr o meu pai em tal estado? >>>>> >>>>>Eu gostaria de ser melhor, >>>>>Gostaria de ser menos feia. >>>>>Então, talvez a minha mãe me viesse sempre dar miminhos. >>>>> >>>>>Eu não posso falar, >>>>>Eu não posso fazer asneiras, >>>>>Senão fico trancada todo o dia. >>>>> >>>>>Quando eu acordo estou sozinha, >>>>>A casa está escura, >>>>>Os meus pais não estão em casa. >>>>> >>>>>Quando a minha mãe chega, >>>>>Eu tento ser amável, >>>>>Senão eu talvez levaria >>>>>Uma chicotada à noite. >>>>> >>>>>Não faças barulho! >>>>>Acabo de ouvir um carro, >>>>>O meu pai chega do bar do Carlos. >>>>> >>>>>Ouço-o dizer palavrões. >>>>>Ele chama-me. >>>>>Eu aperto-me contra o muro. >>>>> >>>>> >>>>>Tento-me esconder dos seus olhos demoníacos. >>>>>Tenho tanto medo agora, >>>>>Começo a chorar. >>>>> >>>>>Ele encontra-me a chorar, >>>>> >>>>>Ele atira-me com palavras más, >>>>>Ele diz que a culpa é minha, que ele sofra no trabalho. >>>>> >>>>>Ele esbofeteia-me e bate-me, >>>>>E berra comigo ainda mais, >>>>>Eu liberto-me finalmente e corro até à porta. >>>>> >>>>>Ele já a trancou. >>>>>Eu enrolo-me toda em bola, >>>>>Ele agarra em mim e lança-me contra o muro. >>>>> >>>>>Eu caio no chão com os meus ossos quase partidos, >>>>>E o meu dia continua com horríveis >>>>>palavras... >>>>> >>>>>"Eu lamento muito!", eu grito >>>>>Mas já é tarde de mais >>>>>O seu rosto tornou-se num ódio inimaginável. >>>>> >>>>>O mal e as feridas mais e mais, >>>>>"Meu Deus por favor, tenha piedade! >>>>>Faz com que isto acabe por favor!" >>>>>E finalmente ele pára, e vai para a porta, >>>>> >>>>>Enquanto eu fico deitada, >>>>>Imóvel no chão. >>>>> >>>>>O meu >>>>>nome é "Sara" >>>>>Tenho 3 anos, >>>>>Esta noite o meu pai *matou-me*. >>>>> >>>>> >>>>> >>>>>Existem milhões de crianças que assim como a "Sara" são mortos. E >>>>>tu podes ajudá-los. >>>>>Fico desiludido até ao mais profundo de mim se tu leres isto e >>>>>não o fizeres passar, eu rezo por ti, porque tu deves ser uma >>>>>pessoa sem coração por não seres afectada(o) por este e-mail. >>>>>E se porque tu ficaste sensibilizada(o), faz qualquer coisa!! >>>>>Tudo o que eu te peço, é de enviar isto e de reconheceres que >>>>>estas coisas acontecem, e que pessoas como o pai da "Sara" vivem >>>>>na nossa sociedade. >>>>>Faz passar este poema porque mesmo se isto parece doido pode >>>>>talvez mudar indirectamente as nossas vidas. >>>>>Hey, nunca se sabe. >>>>> >>>>> >>>>> >>>>>Por favor faz passar isto se fores contra o abuso das crianças"""""""

Comentários

Mensagens populares