brochetes

como já repararam tenho andado um pouco desaparecida da blogosfera, mas tenho andado muito ocupada......mas vou tentar seguir mais o meu e os vossos blogues.......
esta receita que vos deixo hoje è uma entrada tipicamente suiça pois neste momento è là que me encontro...........


è muito facil de fazer, pouco dispendiosa e muito deliciosa......
faz-se assim: o mesmo numero de fatias de bacon e rodelas de cogumelos frescos, azeite q.b.
enrola-se cada fatia de bacon em volta da rodela de cogumelo e prende-se com um palito.
depois coloca-se um pouco de azeite numa frigideira e salteiam-se os cogumelos, atè o bacon ficar douradinho........


colocam-se as brochetes num prato e servem-se .........

experimentem, ficam uma delicia para uma entrada ou petisco.......

obrigada e atè à proxima.......receita.

Comentários

conceicao disse…
Deve ser um petisco.
Bjs
PratosdaBela disse…
Hummmmmmmmm
que bom aspecto...
Posso me servir'
Jihos fofos
Luisa Alexandra disse…
Então estás na Suiça?
Sortuda!!!!!!
Que lindas paisagens tem, e um chocolate que é o melhor que já comi!!!!!!

Beijo.
Anabela disse…
fiquei mesmo com vontade de exeprimentar,deve ser delicioso,bjs
Isabel disse…
Olá!
Que fantásticas que ficaram! Uma entrada deliciosa!
Como eu queria estar na Suiça, para ver a minha maninha que aí vive e que já não vejo desde Agosto :(
Um grande beijinho.
ameixa seca disse…
Gostei disto! A Suiça deve estar fantástica :)
Abelha Maia disse…
Suiça....pais que eu adorava conhecer.
Estas entradas são uma delicia.
bjsss
SoraiaSilva disse…
Ai que bom aspecto!!!
Beijinhos*

Mensagens populares