feliz natal......

Mais um natal, não é verdade, mas este ano como ainda......não tenho forno não pude fazer alguns dos bolinhos para o natal, fiz rabanadas e pudim, mas esqueci-me de tirar a foto.........depois comprei na TORTA DE NOZ os restantes bolos....sempre que preciso de bolos e não os posso fazer é lá que eu vou, para além de terem bom preço são sempre muito fresquinhos e uma delicia .









Comprei um tronco de natal, estava divino........
-comprei um pão-de-ló de ovos moles, quadrado, coisa que nunca tinha visto, foi num instante..
e uma torta de noz uma das principais referencencias desta confeitaria e como sempre uma delicia.......
Apesar de vir um pouco tarde quero desejar um feliz e santo natal a todos quantos me visitam e comentam ou não..........
Obrigada por me visitarem....



Comentários

ameixa seca disse…
Lindos! Eu fiz tudo menos o bolo rei porque tivemos 2 pessoas que nos ofereceram :)
Continuação de boas festas!

Mensagens populares