desafio...

Depois de ver em varios blog este desafio, decidi aceitar o convite da martuxa, ou seja, não foi bem um convite....o que ela disse foi ,que quem ainda não participou e se sentir tentado a participar para aceitar o desafio e cá estou eu.
O desafio consiste em:
*Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
*Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
*Comentar no blog de quem nos convidou;
*Comentar no blog dos(as)nossos(as) convidados(as) ,para que saibam da convocatoria;
*Mencionar as regras;

1ºsempre sonhei casar e ter filhos e graças a deus já realizei os dois,já casei e tenho duas filhas lindas....para já...!
2ºsempre sonhei tirar um curso de cabeleireira e também já o realizei , apesar de não exercer a tempo inteiro....!
3ºsonho poder dar o melhor ás minhas filhas e que elas possam ser tão ou mais felizes que eu....!
4ºsonho poder conhecer alguns paises, tal como, França, Suiça, Italia, Brasil,...etc.....!
5ºsonho que gostaria que o mundo desse uma grande reviravolta e que se pudesse tornar num mundo melhor.....!
6ºsonho poder ajudar todas as pessoas necessitadas.....
7ºsonho poder envelhecer com sabedoria e num lar repleto de carinho e amor....
8ºe por fim sonho que é bom sonhar, sonhar faz bem ao corpo e á mente.......

como disse a martuxa....quem se sentir tentado a responder a este desafio.....pois esteja á vontade.......

Comentários

Mensagens populares