Feliz Aniversàrio.....MÃE


Minha mãe , estou a sonhar com os teus abraços, com o teu aconchego maternal.........
o cheiro materno é maravilhoso......é como o ar para podermos viver.



sei que a minha vida tenho que traçar........

o meu destino seguir........

minha independencia conquistar.......

tu és a estrela da minha vida

aquela que me dà luz

para que os meus olhos sigam o amor.

estou aqui........

tão distante.....

mas tão perto do teu amor.

a saudade é grande, mas não é maior que.....

o amor que tenho por ti......

por isso te desejamos um feliz aniversàrio, com muita saude, muito amor e tudo de bom.......

são os votos da tua filha, genro e netas...........

Comentários

Anabela disse…
Parabens para a tua mamã,bjs
Elisabete disse…
Parabéns á mamã e parabéns á filha por tão lindo post. Beijinhos

Mensagens populares