o meu natal........

Ola a todas/os, entao como foi o vosso natal?
Espero que tenha sido optima, pois o meu foi muito bom, mesmo estando longe da familia que amamos, mas a internet faz milagres.............
Deixo-vos algumas imagens do meu natal, assim como a minha mesa da ceia e os doces deste natal..........

Aqui podem ver a minha mesa ja pronta, muito simples mas preparada com muito amor, para as pessoas que amamos........
Aqui uma parte dos doces, podem ver o pao de lo de ovos moles,os mexidos ou formigos, a aletria de ovos e avelas.......
Aqui a ceia......., o tradicional bacalhau, batatas, cenoura e muita penca........


A continuaçao dos doces, com as amendoas, os figos com nozes e as rabanadas......

A por fim a aletria sem ovos, o bolo rei e tamaras,alperces e pinhoes.......
Espero que gostem.......
Depois coloco as respectivas receitas...........
Continuaçao de boas festas.........






Comentários

Mensagens populares