domingo, 19 de dezembro de 2010

bolinho do aniversario da Bia

Cà estou eu novamente, neste manha fria de domingo, para vos mostrar mais uma novidade feita por mim.
Deste vez é um bolo de aniversario, que fiz no passado dia 11 de dezembro, para comemorar o aniversario de uma amiguinha da minha filhota mais velha e que frequenta a mesma escolinha . Ela fez anos dia 6 mas so festejou no dia 11, muitos parabens para a BIA.......

A receita escolhida para este bolo foi a do bolo colchao de noiva, a minha receita eleita para bolos de aniversario, e que podem encontrar aqui mesmo no meu cantinho em varios bolos.

Recheei com o creme da receita do bolo e cobri com chantilly branco e rosa e decorei com uma placa de hostia da hello kitty que mandei vir de portugal, para satisfazer o desejo da aniversariante.......


Aqui podem ver o promenor das velas com o nome da aniversariante.

Um bolo simples e que faz as delicias de miudos e graudos.......

Espero que tenham gostado......

Voltarei em breve com os bolinhos do aniversario da minha filhota mais nova.

Fiquem bem e ate à proxima.......bjs para todas/os.

1 comentário:

Luísa Alexandra disse...

Muitos Parabéns, ficou mesmo um bolo lindo!